Fui assaltada e roubaram meu iphone e finalizaram a sessão no icloud, preciso do numero do Imei para fazer o boletim de ocorrência mas nao encontro nenhum dispositivo na minha conta Apple, alguem poderia me ajudar?

Fui assaltada e roubaram meu iphone e finalizaram a sessao no icloud, preciso do numero do Imei para fazer o boletim de ocorrência mas nao encontro nenhum dispositivo na minha conta Apple, alguem poderia me ajudar?

iPhone 8 Plus

Posted on Dec 26, 2024 06:42 PM

Reply

Similar questions

1 reply

Dec 26, 2024 07:24 PM in response to ThaisVeiga

Isso pode ajudar → Dica - O que fazer e o que não fazer para iPhones perdidos - Trocar… - Comunidade da Apple

ID Apple e bloqueio de ativação

iCloud usa credenciais de ID Apple.

Se você não se lembra da senha do ID Apple, siga as etapas fornecidas neste artigo da Apple -> Se você esqueceu a senha do seu ID Apple - Suporte da Apple

Se você não se lembra do ID Apple, siga as etapas fornecidas neste artigo da Apple -> Se você esqueceu seu ID Apple - Suporte da Apple

Se você é o proprietário ou se o proprietário compartilhou todas as informações com você, abra Bloqueio de ativação:- Se estiver com ativação bloqueada, leia aqui --> Desative o bloqueio de ativação - Suporte da Apple Bloqueio de ativação para iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Aprender como remover um dispositivo da conta de um proprietário anterior.

Se você não é o proprietário e não possui o ID Apple e a senha, não há como acessar este iPhone, a menos que o proprietário original compartilhe o ID Apple e a senha com você. Se você tiver sorte, poderá entrar neste iPhone se ele (proprietário) remover acidentalmente o dispositivo de seu ID Apple.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Fui assaltada e roubaram meu iphone e finalizaram a sessão no icloud, preciso do numero do Imei para fazer o boletim de ocorrência mas nao encontro nenhum dispositivo na minha conta Apple, alguem poderia me ajudar?

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.