Erro Inesperado ao tentar conectar WhatsApp Desktop como novo dispositivo no Iphone 14

Tentei seguir diversas dicas que pesquisei para resolver o problema na leitura do QR code para abrir o WhatsApp Deskto e nada.

Então enviei a seguinte mensagem para o suporte do WhatsApp para ver se resolvem (sem esperança)

Testei outras versões do WhatsApp Desktop e não adianta, isso só ocorre com o iphone mesmo, consigo conectar qualquer celular Android no PC!

Se alguém tiver uma solução, por gentileza, pode compartilhar aqui!

iPhone 14, iOS 18

Posted on Dec 10, 2024 09:00 PM

Reply
Question marked as Top-ranking reply

Posted on Jan 4, 2025 06:13 PM

I foto soñé Scammer no my account

3 replies

Dec 11, 2024 09:20 AM in response to AldinSerra

Eu estou enfrentando o mesmo problema, já tentei entrar em contato com a apple e eles apenas me respondem que o problema é com o WhatsApp, e que tenho que entrar em contato com o suporte deles, mas não resolvem nada. Também Migrei do Android para o IOS e não consigo conectar ao aplicativo do WhatsApp pelo computador, já tentei em outros computadores e ocorre o mesmo erro. O WhatsApp web funciona perfeitamente, o problema seria somente com o Aplicativo Desktop. Meu amigo inclusive tem o mesmo IOS que eu e consegue conectar ao aplicativo normalmente, inclusive no mesmo PC que estou tentando conectar, mas comigo **** dando erro. Também já vi muitas pessoas relatando o mesmo problema, e não é um problema recente. Se houver alguém que tenha conseguido resolver esse problema me avise também por favor!

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

Erro Inesperado ao tentar conectar WhatsApp Desktop como novo dispositivo no Iphone 14

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.