peguei meu celular em fevereiro, é um iphone 13, peguei novo na casas Bahia, hoje dia 18 de agosto

o meu celular em menos de sete meses já está com 92 por cento da saúde da bateria, está descarregando bem rápido, já estou ficando bem preocupado gostaria de entrar em contato com a Apple Só que nunca consigo , não sou de ficar mexendo carregando tanto, nem uso ele carregando na verdade , eu peguei ele em 100% da saúde com a garantia até fevereiro do ano que vem!

Posted on Aug 18, 2025 6:20 PM

Reply
1 reply

Aug 18, 2025 8:18 PM in response to Rafaell311_

Para um iPhone 13, uma queda de cerca de 1% por mês de propriedade é considerada normal. Baterias são peças consumíveis, que perdem um pouco de saúde a cada carga. Portanto, um telefone com 7 meses de uso logicamente teria uma saúde de bateria na faixa de 92% a 93%. A garantia da Apple para baterias não garante que permaneça em 100% por um ano inteiro. Isso seria impossível. A garantia da Apple é que a bateria não deve cair abaixo de 80% no primeiro ano de propriedade. Isso claramente não *** acontecer com sua bateria. Não há como impedir o declínio da saúde da bateria. Quando sua bateria cai para 80%, é então que você paga a Apple para substituí-la. Até então, não parece haver nenhum problema com sua bateria, então se preocupar com o declínio normal na saúde da bateria é um desperdício de preocupação.

This thread has been closed by the system or the community team. You may vote for any posts you find helpful, or search the Community for additional answers.

peguei meu celular em fevereiro, é um iphone 13, peguei novo na casas Bahia, hoje dia 18 de agosto

Welcome to Apple Support Community
A forum where Apple customers help each other with their products. Get started with your Apple Account.